Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

sábado, 18 de maio de 2019

- Until We Are Gone

Eu queria uma família com dinheiro.
Nós tínhamos sonhos - construir uma casa, crianças, um cachorro e, sim, até a cerca branca.
Ou então me disseram.
Não me lembro de nada do meu marido. Não o casamento ou os votos que compartilhamos.
Os últimos dez anos foram apagados e, com o tempo, eles deveriam voltar.
Mas este não é o meu caso típico de amnésia
E se eu não deveria lembrar?
E se fosse para esquecer?
Talvez eu não queira minha antiga vida de volta.
Porque se o acidente não tivesse acontecido, eu não teria descoberto a verdade.
Perder minha memória não foi trágico.
Perder minha memória foi o destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.