Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2019

The Consequence of Falling -

LivroÚnico 

Sinopse
A lista de coisas que eu odeio é curta. Nem mesmo meu futuro ex-marido está nessa lista. Não. Salvei apenas o pior dos piores, o crème de la crème, as coisas que absolutamente não suporto para essa lista ...
1. Café preto.
2. Pessoas grosseiras.
3. Nathaniel Bradley.
É por isso que quando meu pai me informa que Nathaniel Bradley será seu novo parceiro de negócios e, por sua vez, meu chefe, eu surto.

1. Ele é um sabe-tudo irritante.
2. Ele me chama de princesa mimada sempre que tem uma chance.
3. Ele desaprova tudo o que faço.

Eu entro nisso sabendo que irei odiar cada segundo em sua presença. Exceto que, quanto mais tempo passo com ele, mais eu me pego encarando seus lábios e lembrando da vez em que eles estiveram nos meus. Eu me vejo olhando aleatoriamente para as mãos dele e me perguntando como seria seu toque na minha pele.
Eu tento cair na real, mas acho que não sou tão inteligente quanto pensava. Não importa quantas vezes me lembre dos tempos em que praticamente me joguei em cima dele e ele me afastou, eu continuo me apaixonando pouco a pouco.
Eu sempre ouvi dizer que era uma má ideia misturar negócios com prazer e se esse for o caso, essa coisa com Nathaniel tem "fim" escrita por todos os lados.

Tudo pelo amor dele -

"Um thriller tão envolvente que você não conseguirá parar de ler." – Reese Whiterspoon

Emily tinha uma vida ótima: bons amigos, um bom trabalho e um bom apartamento. No entanto, quando conhece Adam, tudo parece se iluminar. Ela jamais imaginou que poderia ter um homem como aquele, mas ele parece tão apaixonado quanto ela. 
Porém, logo após o início do relacionamento, Emily descobre que nem tudo são flores: ela escolheu com quem queria se casar, mas não quem seria sua sogra. Uma mãe carinhosa e dedicada; uma sogra passivo-agressiva, possessiva e histérica: Pammie é o pior pesadelo de qualquer nora e faria de tudo por seu filho, custe o que custar.
Para manter o relacionamento de seus sonhos, Emily terá de enfrentar uma relação abusiva, manipuladora e psicótica.
Tudo pelo amor dele é um livro perturbador - um thriller psicológico recheado de reviravoltas sobre um amor destrutivo entre Emily, Adam e sua mãe.

Objects Of Attraction 02 - Her Cherry

Sinopse
Como eu a conheci? Bem, um cavalheiro nunca se gaba. Felizmente, eu não sou nenhum cavalheiro. Primeiro, eu paguei por sua cereja (a torta, mas esse não é o ponto). Em seguida, eu deflorei ela. Depois disso? Deixei meu cartão de visitas e saí como se fosse dono do lugar. Sim, você poderia dizer que nos demos bem.
Hailey
Como eu conheci William? Ele entrou na minha padaria, comprou uma torta de cereja, roubou um vaso de flores - ainda não faço ideia do que queria com elas - e deixou o cartão de visitas. Antes de dizer o que fiz com o cartão de visita, devo esclarecer uma coisa: William não poderia ter entrado em minha vida em um momento pior.
Minha padaria estava quase fechando. Meu ex assustador se recusava a me deixar em paz. Ah, e eu era uma virgem de vinte e cinco anos, um fato que meus amigos se recusaram a parar de me incomodar. Consertar meu pequeno problema de virgindade com William seria como golpear uma mosca com um martelo. É um exagero, mas do melhor tipo.

William era estupidamente quente, o tipo de quente que faz as mulheres fazerem coisas estúpidas. O tipo de quente que me faz pensar coisas malucas. Como pensar que a mosca nem sequer se importaria de ser martelada por William e seu abdômen de tábua de lavar, o que faz duas de nós.
Então eu liguei para ele.
Talvez tenha sido contra o meu melhor julgamento. Talvez eu estivesse entrando em um desastre esperando para acontecer. Eu sabia que estava em apuros quando ele riu com aquela voz profunda e sexy ao telefone e disse: "Eu ainda estou querendo sua cereja. Vocês entregam?"

Objects Of Attraction 01 - His Banana

Sinopse
Meu novo chefe gosta de regras, mas tem uma zé-ninguém que se atreve a quebrar ...

Não toque sua banana. Sério. O cara é como um viciado em potássio. Claro, eu toquei. Se você quer ser técnico, eu a coloco na minha boca. Eu mastiguei também ... Eu até engoli. Eu sei. Má, má garota.

Então eu o vi, e acredite ou não, engasgar com a banana de um cara não dá a melhor primeira impressão. Eu deveria voltar um pouco aqui. Antes de tocar na banana de um bilionário, consegui minha primeira tarefa real como repórter de negócios. Essa não era a mesma tarefa de fundo do posso que eu sempre recebia. Eu não ia entrevistar um lixeiro sobre suas rotas favoritas ou escrever um artigo sobre como pegar cocô de cachorro nos quintais das pessoas é a próxima grande coisa.

Não. Nenhum dos acima, muito obrigada. Essa era a minha grande chance. Minha chance de provar que eu não era um desastre ambulante, desastrada, desajeitada e propensa a acidentes. Eu estava me infiltrando na Galleon Enterprises para acompanhar suspeitas de corrupção.

Sinal de entrada para a música do James Bond. Eu poderia fazer isso. Tudo o que eu tinha que fazer era conseguir a posição de estagiária e arrasar na minha entrevista com Bruce Chamberson. Esqueça o fato de que ele parecia como se alguém o esculpiu com desejo líquido feminino, depois borrifou com algum "faça com que os homens questionem sua sexualidade" por precaução. Eu precisava fazer isso funcionar. 

Sem acidentes. Nenhum desastre. Nenhuma falta de jeito. Tudo o que eu precisava fazer era aguentar por menos de uma hora. Avançando rapidamente para a sala de conferências antes da entrevista, e é aí que você me encontraria com uma banana na mão. Uma banana que literalmente tinha o nome dele em forte tinta preta. Foi alguns segundos depois quando ele entrou e me pegou de mãos amarelas. 

Alguns segundos depois disso foi quando ele me contratou. Sim. Eu sei. Também não parecia um bom sinal para mim.