Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Objects Of Attraction 02 - Her Cherry

Sinopse
Como eu a conheci? Bem, um cavalheiro nunca se gaba. Felizmente, eu não sou nenhum cavalheiro. Primeiro, eu paguei por sua cereja (a torta, mas esse não é o ponto). Em seguida, eu deflorei ela. Depois disso? Deixei meu cartão de visitas e saí como se fosse dono do lugar. Sim, você poderia dizer que nos demos bem.
Hailey
Como eu conheci William? Ele entrou na minha padaria, comprou uma torta de cereja, roubou um vaso de flores - ainda não faço ideia do que queria com elas - e deixou o cartão de visitas. Antes de dizer o que fiz com o cartão de visita, devo esclarecer uma coisa: William não poderia ter entrado em minha vida em um momento pior.
Minha padaria estava quase fechando. Meu ex assustador se recusava a me deixar em paz. Ah, e eu era uma virgem de vinte e cinco anos, um fato que meus amigos se recusaram a parar de me incomodar. Consertar meu pequeno problema de virgindade com William seria como golpear uma mosca com um martelo. É um exagero, mas do melhor tipo.

William era estupidamente quente, o tipo de quente que faz as mulheres fazerem coisas estúpidas. O tipo de quente que me faz pensar coisas malucas. Como pensar que a mosca nem sequer se importaria de ser martelada por William e seu abdômen de tábua de lavar, o que faz duas de nós.
Então eu liguei para ele.
Talvez tenha sido contra o meu melhor julgamento. Talvez eu estivesse entrando em um desastre esperando para acontecer. Eu sabia que estava em apuros quando ele riu com aquela voz profunda e sexy ao telefone e disse: "Eu ainda estou querendo sua cereja. Vocês entregam?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.