Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2019

_Welcome_to_the_Point

SINOPSE
Alguns homens são melhores quando são ousados.

Bem-vindo à Point...

Em um reino sombrio e quebrado, um governante tem que ser destemido para controlar as ruas e as pessoas cruéis que vivem nele.

Race Hartman é ousado o suficiente, inteligente o suficiente, e acaba de perder o suficiente para usar a coroa. Lugares como Point sempre terão coisas ruins e pessoas ruins, mas o homem no controle de toda essa maldade pode minimizar a devastação. Race tem um plano, mas ele pode impedir a aniquilação total, sem destruir a si próprio?

Brysen Carter sempre viu o irmão de sua melhor amiga pelo o que ele é: muito bonito, muito simpático, e muito perigoso para tocar. Desfrutar do brilho dourado de Race é muito tentador, mas Brysen sabe que ela, eventualmente, irá se queimar.

Quando ela começa a receber textos ameaçadores, e alguém tenta eliminá-la em um estacionamento, a única pessoa interessada em mantê-la segura é o único homem que ela não pode permitir-se ter.

Às vezes, ser ousado é a única maneira de permanecer vivo. Mas ela pode deixar Race salvar a vida dela... Mesmo que isso signifique perder-se para ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.