Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2019

Homecoming 01 - It's Not Home Without You

Sinopse 
Max 
O tempo deveria curar todas as feridas. Eu pensei que tinha curado a minha quando me encontrei pronto para dizer "eu aceito." Tudo desabou no momento em que vi Freya Pratt novamente. Depois de todos esses anos, ela ainda me afetava como nenhuma outra. Eu não podia negar que ela me fez sentir algo que eu não senti desde o dia em que ela saiu. Ela me fez sentir vivo. Agora estou questionando tudo sobre nosso passado e meu futuro. 

Freya 
Partir o coração Max parecia uma boa ideia aos dezoito anos. Eu precisava que ele me esquecesse e me deixasse ir. Todos esses anos eu fingi que o que tivemos nunca foi real. Eu disse a mim mesma que queria o que era melhor para ele. Eu disse a mim mesma que não era eu. Depois de ver ele novamente, não tenho tanta certeza. Quando o dia do seu casamento se aproxima, eu me pergunto se eu deveria dizer a ele a verdadeira razão pela qual eu saí. Isso faria alguma diferença?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.