Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2019

My bossy protector

livroUNICO

Eu cresci em torno dele, observando-o, querendo-o ... E agora ele é meu chefe.

Ivy
Minha vida não deveria ser assim. Eu não deveria estar presa nesta pequena cidade.
Então, quando minha melhor amiga me arruma um estágio, na empresa de seu irmão Simon, na Califórnia, eu seria estúpida em recusar.
O único problema, é que eu nunca tinha superado o beijo, que ele e eu compartilhamos, no meu décimo nono aniversário.
Na véspera, ele fugiu da cidade.
Mas ele é meu chefe agora.
E mesmo que aquele sorriso com covinhas, ainda chegue até mim, eu não vou deixar, ele quebrar meu coração novamente.

Simon
Ivy Soleman, com seus cachos loiros de morango, deliciosos lábios vermelhos e pernas que fazem cada homem babar.
Eu deveria ter esquecido dela agora.
Ela não passava de uma lembrança distante, de um passado, que eu deixei em nossa cidade, esquecida por Deus.
Mas agora, ela está no meu escritório.
E por mais que eu tente negar, a verdade, é que gosto de tê-la por perto.
Observando a maneira, como o corpo dela se move, nessas saias lápis.
O problema é que eu não sou o único a olhar.
Eu não gosto da ideia de outros caras, brigando por ela.
Minha necessidade de protegê-la e seus quadris bem torneados perfeitos, entra em ação.
Mas eu a deixei uma vez - eu perdi minha chance para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.