Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2019

Finding My Forever - #3

Tradução Mecânica-TM Melhorada

🖤Finding My Forever - Beaumont#3🖤

Onde quer que eu olhe, meus amigos estão se estabelecendo - casamento, filhos, cercas brancas; mas eu não. O casamento não está nos cartões para mim. Eu sou um homem de mulheres.
Uma estrela do rock.

Eu nasci e cresci na indústria.
Eu amo tudo sobre a minha vida, especialmente a atenção das mulheres que o meu status me traz.
Mulheres me acham. Eu não vou atrás Eu sei o que elas querem e elas sabem que eu vou entregar.
Mas depois de um olhar, um toque, uma noite ...
Agora sou eu quem está perseguindo.
Preciso encontrar uma maneira de mostrar a ela que estou falando sério, que posso mudar.
Eu preciso encontrar uma maneira de mostrar a ela que eu posso amá-la completamente, e só ela.
Eu preciso encontrar uma maneira de mostrar a ela que ela é minha para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.