Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2019

Hot Boss

Sinopse

Ária
Ele queria uma noite só. Mas essa não é o tipo de garota, que eu sou.
Michael Sole, com seu cabelo escuro e elegante e olhos azuis, pode fazer qualquer garota, soltar sua calcinha.
Ele chegou perto da minha também.
Aqui está a coisa: eu já fui queimada por homens como ele, antes.
Ele acha que pode escolher suas mulheres. Ele é livre para escolher quem ele quiser, contanto que não seja eu.
Estou mudando minha vida por aí. Estou conseguindo um novo emprego. Estou saindo de homens como ele.
O único problema, é que ele é meu novo chefe.
Michael
Ela pode ter me rejeitado uma vez, mas não vai fazer isso de novo.
Não vai demorar muito, antes que Aria Lawson, de cabelos claros e olhos verdes, finalmente se quebre e caia na minha cama.
Ela acha que consegue manter as mãos longe de mim, mas é isso que torna esse jogo divertido.
Além disso, ela é minha secretária, não é uma regra ou algo assim? Ela tem que fazer o que digo.
Ela quer um príncipe encantado. Não é isso que eu sou.
Mas eu posso querer ser. Porque eu estou caindo. Por ela.
Esta é uma história autônoma de 30.000 palavras, com um CEO mais quente do que tudo e um HEA. Para leitores com mais de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.