Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

domingo, 28 de julho de 2019

The_Hooker_and_the_Hermit_Rugby

SINOPSE 🔥
O melhor de Nova York
Blogando como * The Socialmedialite *
22 de abril
SENHORAS E SENHORES! Eu tenho um anúncio!
Você conhece esse cara que destaquei no meu blog há alguns meses? O jogador de rúgbi irlandês realmente muito gostoso que joga na posição de "hooker" na RLI (Rugby League International)? Aquele com os problemas de controle da raiva, o corpo de um gladiador e o rosto de uma estrela de cinema? Aquele com as escolhas de moda questionáveis que me levam a perguntar se é a criança de um duende e um hobbit? Ronan Fitzpatrick? Sim, esse cara.
Bem, eu tenho uma confissão para fazer…
O EREMITA
Annie Catrel, extraordinária especialista em mídia social da Davidson & Croft Media e blogueira de celebridades clandestina, pode fazer qualquer um brilhar como rei na opinião pública. Ela é a Socialmedialite, criadora anônima do Finest de Nova York e a queridinha da internet. A realidade virtual é o forte de Annie, mas a realidade atual? Não muito.
O HOOKER
Ronan Fitzpatrick, também conhecido como o melhor hooker que o mundo do rugby tem visto em décadas, despreza a mídia - social ou não. A imprensa criou uma teia de mentiras que o descrevem como o bad boy selvagem e imprudente do rúgbi. Suspenso de sua equipe, Ronan veio para Manhattan para escapar do drama, deitar, voar sob o radar. Apenas, Ronan não é fácil de ignorar, e ele não pode escapar do aviso do Socialmedialite ...
O PLANO
Quando Ronan é enviado para a Davidson & Croft Media para reformular sua imagem pública, nunca esperava cruzar com a tímida mas bela Annie, nem esperava sua atração feroz por ela. Não pode estar mais feliz quando o chefe dela sugere que eles se juntem.
Quais detalhes Annie usará para manter sua identidade virtual escondida? E o que acontecerá quando o hooker descobrir quem é a eremita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.