Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de maio de 2019

The Road to You


A vida é cheia de escolhas - de chances de momentos.
Provavelmente nos arrependemos de não ter Escolhas que gostaríamos que pudéssemos mudar.
E depois há os momentos que nos definem.
Kam foi a minha escolha ...

Aquele que roubou meu coração instantaneamente.
Kane foi a minha chance ...
Aquele que me colocou em chamas com apenas um olhar.
Eles foram meu momento ...

Dois irmãos que possuíam uma parte de mim.
Dois irmãos que eu amava de maneiras diferentes por diferentes razões.
Um irmão quebrou meu coração.

O outro colocou de volta.
Ambos me mudaram para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.