Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

domingo, 19 de maio de 2019

2. Desejando o Demonio -

SINOPSE 📖

Jack Dodger sobreviveu às ruas de Londres para tornar-se o proprietário de um exclusivo clube para cavalheiros e em um dos homens mais ricos da Inglaterra. Mas quando o falecido duque de Lovingdon misteriosamente o nomeia tutor de seu herdeiro, um menino de quatro anos, Dodger se vê preso a Olívia, a mãe, que deseja desfazer-se de Jack o quanto antes possível.Mas este não demora a descobrir um amor que não conhece limites quando acaba apaixonando-se por Olívia e se dá conta de que renunciaria a tudo o que possui só para fazê-la feliz.



1. Na Cama com o Diabo - 
SINOPSE 📖

Conhecido como Conde Diabo, um canalha acusado de assassinato, que cresceu nas violentas ruas de Londres. Uma dama decente arrisca muito mais que a reputação quando se associa com o diabolicamente belo Lucian Langdon, mas lady Catherine Mabry acredita não ter outra opção.
Faria qualquer coisa para proteger aqueles a quem ama... Inclusive chegar a um acordo com o próprio demônio.
O que Lucian deseja acima de tudo é alcançar a respeitabilidade e uma esposa, mas a mulher escolhida carece de habilidades sociais para ser aceita pela aristocracia. Catherine pode ajudá-lo a conseguir tudo o que quer. Mas o que pede em troca colocará suas vidas em risco. Quando o perigo se aproxima, Catherine descobre um homem de imensa paixão e ele descobre uma mulher de incomensurável coragem. Quando se revelam os sombrios segredos de seu passado, Lucian começa a questionar-se sobre tudo aquilo que acreditava certo, incluindo os desejos de seu próprio coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.