Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

domingo, 19 de maio de 2019

Someday Soon (Not Yet #3)

Uma tentação de dar água na boca ...

Tudo o que Daisy Goldsmith quer é sair de sua pequena cidade, deixando para trás os valentões que a provocaram. Frequentar a escola de culinária em Nova York sempre foi seu maior sonho - um sonho que ela não tem confiança suficiente para seguir. Afinal, ela não é nada além de uma "vaca gorda". Mas quando o melhor amigo de seu irmão, o homem que sempre manteve seu coração secretamente, volta para a cidade depois da faculdade, tudo muda para Daisy.
Uma mordiscada deliciosa ...

A casa de Goldsmith sempre foi o santuário de Jon Roberts nos anos loucos de sua vida. Com uma família quebrada e disfuncional, Jon abraça os Goldsmiths como seus. Depois de ter um vislumbre real da mulher que Daisy está se tornando, Jon está dividido entre sua lealdade à família e seu desejo pela irmã mais nova de seu melhor amigo.
Uma mordida deliciosa ...

Enquanto Daisy e Jon passam mais tempo juntos, eles não conseguem resistir à atração entre eles. Uma vez que eles tenham um gosto, nada pode mantê-los separados - nem seus sonhos, suas famílias ou a diferença de idade. Algum dia pode virar para sempre ou será que eles vão morder mais do que eles podem lidar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.