Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

domingo, 19 de maio de 2019

Not Yet (Not Yet #1)

Emma Harris está aprendendo que a vida é apenas uma série de lições.

Lição 1: Nada acontece da maneira que você planeja.
Lição 2: Você não pode confiar em homens. Especialmente não os bonitos.
Lição # 3: Acontece que as aparências quase sempre enganam.

Emma acha que ela tem a vida toda planejada, e o que ela sabe que não é bom. Durante anos, ela colocou sua irmã mais velha, que nasceu com síndrome de Down, em primeiro lugar. Agora Emma está pronta para começar sua própria vida, mas o destino tem outros planos. Para fazer a coisa certa para a irmã que ela ama, os sonhos de Emma terão que esperar.

Ela não planeja conhecer Landon - um rico e flertante atleta, que nunca tem que esperar por nada. Não por atenção, não por dinheiro, e certamente não por garotas. Conhecer Emma marca a primeira vez em sua vida que ele teve que lutar por algo. E Landon não sabe como perder.

Emma não tem interesse em desperdiçar seu verão com um cara superficial como Landon. Mas logo percebe que está errada sobre ele. A questão é, ela pode confiar nele? Ou ele vai decepcioná-la como qualquer outro cara em sua vida? Mas o mais importante, Emma pode confiar em si mesma o suficiente para viver a vida que ela sempre sonhou?

A vida tem um jeito de se esgueirar nas lições mais importantes quando você não está olhando. E uma vez que o coração se envolve, é quando a verdadeira aprendizagem começa.

*** Este livro destina-se a leitores maduros. Maiores de 18 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.