Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2019

_Welcome_to_the_Point

Welcome to the Point  03
Better When He's Brave - Jay Crownover

SINOPSE:
Titus King sempre viu o seu mundo em preto e branco. Existe o certo e o errado em sua mente, e foi por isso que quando era um adolescente, deixou para trás a única família que ele tinha, para fazer uma vida melhor para si. Agora, um detetive de polícia em uma das piores cidades do país, ele não pode negar que a sua vida transformou-se em um milhão de diferentes tons de cinza.
Um novo elemento criminoso em Point trouxe vingança e destruição à porta da casa de Titus, e percorrer o estreito e apertado caminho parece muito menos importante agora. A diferença entre o certo e o errado é nada, comparado a manter vivos aqueles a quem ama. Para bagunçar a sua bússola moral já tensa, a bela e misteriosa Reeve Black está de volta à cidade. Esta menina pode ser tão perigosa para Titus quanto o cara que está tentando destruir Point. Mas ele não pode ir embora, porque ele precisa dela em mais de um sentido.
Reeve sabe tudo sobre a ameaça que está tentando destruir Point. Ela sabe o quão cruel, o quão perigoso, e o quão ruim este novo perigo pode ser... E, em vez de fugir, ela quer ajudar. Reeve sabe que tem muito a arrepender, e para salvar a cidade, além do policial quente que ela não foi capaz de esquecer, essa pode ser apenas a única maneira dela finalmente poder encontrar alguma paz interior.
Com uma cidade inteira à beira da guerra, Titus e Reeve ficam no fogo cruzado, e isso vai fazer essas duas almas corajosas lutarem pelo amor supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.