Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

sábado, 18 de maio de 2019

N. Isabelle Blanco - Silence


Quando meu irmão, o rei, se casou há quinze anos, e recebi sua nova família como minha. A esposa dele... Sua filhinha. 
Minha sobrinha por casamento. 
Eu saí para guerrear com os selvagens. Durante anos eu viajei de um lado para o outro, vendo a idade da criança. 
Mas então a última batalha me manteve afastado por cinco anos... 
Voltei agora para ocupar meu lugar de direito: o segundo em comando ao trono. 
Eu sou tudo o que este reino representa - tudo que é necessário. O tipo de pilar que nem meu irmão consegue aspirar a ser. 
Todos eles olham para mim. Para manter seu código. 
No entanto, eles não conhecem a verdade. 
Nas garras das sombras, ela me persegue à noite. 
Durante o dia, ela sorri e sussurra, mostrando-me vestígios daquela menina doce. 
À noite, ela está lá, uma visão em preto. Observando, perseguindo... Nenhuma palavra precisa ser dita. 
Ela sabe. 
Estou perdendo a batalha. Essa coisa entre nós é uma faísca do mal. 
Milhares de anos de honra estão ameaçados - prestes a ser destruídos pela impossibilidade de nosso desejo. 
Ela não se importa. 
É no silêncio dela que ela me mata... E ela empunha como uma lâmina. 
O chamado selvagem do sangue dela é mais do que posso suportar... 
E a necessidade de possuir o seu corpo pode destruir a nós dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.