Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2019

Bought and Paid For -

LivroÚnico 

Sinopse
Jackson
Quero Megan desde o momento em que a vi pela primeira vez, e nada me impedirá de tê-la na minha cama. Posso ser considerado um bastardo por ter previsto que seu pai falharia em me pagar uma enorme divida, e de ter pegado Megan como fodido pagamento. Mas ela é minha e no meu mundo, quando quero algo eu simplesmente pego. E merda, como a quero. Ela foi comprada e paga, e todos pensam que é só por uma semana. Estão absurdamente errados. Nada me fara deixa-la ir ...

Megan
Meu pai não conseguiu pagar uma divida que devia a Jackson King, e ele me pegou como forma de pagamento. Tenho sido atraída por esse CEO brutal ha anos, e não pude deixar de ficar excitada e nervosa ao saber o que ele planejara. Jackson me quer por uma semana. Ele quer minha inocência. Mas sei que isso era mais do que apenas o reembolso de uma dívida. Trata-se de Jackson querendo me possuir de todas as formas mais sujas e devassas imagináveis. E a parte mais louca disso tudo é que anseio ser dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.