Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de maio de 2019

Hot Asset (21 Wall Street, #1)


Uma agente sexy persegue o mais novo lobo de Wall Street em um romance emocionante da autora de best-sellers do New York Times, Lauren Layne.

Ian Bradley é a definição de um especialista em Wall Street: salário de sete dígitos, ternos de grife e um escritório na cobertura. Sua saída do chão é tão potente. Toda mulher que o conhece sente o inpacto. Mas agora ele encontrou seu desafio em Lara McKenzie - uma mulher com o poder de deixar Ian de joelhos.

              
Uma filha ambiciosa e inteligente dos agentes do FBI, Lara é uma estrela em ascensão no combate ao crime de colarinho branco. Seu caso mais recente, a investigação de Ian Bradley por informações privilegiadas, poderia fazer sua carreira. Ela conhece um canalha quando vê um. Ian se encaixa na descrição, um bad boy ridiculamente bonito e arrogante.


Ela fará qualquer coisa para provar que ele é culpado. Ele fará qualquer coisa para provar que não é. Mas é apenas uma questão de tempo até que sua feroz batalha de raciocínio seja tão quente e pessoal. Agora, derrubar Ian se tornou mais do que um negócio para Lara. Tornou-se um prazer e há mais risco do que ela jamais sonhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.