Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

domingo, 19 de maio de 2019

- As Filhas Bebês Desconhecidas do Sheik

Sinopse:
 Eu não podia mudar nosso passado. Mas seria amaldiçoado se o repetisse…

Existem coisas que um homem não esquece.
E ela era a minha memória perdida.
Holly.
Minha festa de luz curvilínea americana, de olhos esmeralda, loira cor de mel.
Naquele tempo, o destino havia brincado conosco.
Nos encontramos.
Nos apaixonamos perdidamente.
Fomos destroçados.
Foi um maldito acidente.
E eu devia ter contado a Holly tudo sobre a batida de carro.
No entanto, meu maldito orgulho se pôs entre nós.

Conforme o tempo passou, tentei esquecê-la.
Isolar tudo isso.
Mas então ela apareceu na minha sala de entrevistas.
Eu estava determinado a nunca mais perdê-la novamente.
Especialmente quando as apostas aumentavam…
Em dobro.
Por todos esses anos,
Holly vinha mantendo um grande segredo.
Meninas gêmeas.

Minhas meninas.

Eu tinha tanta certeza de que conseguiríamos desta vez.
Apesar do meu estilo de vida excessivo como xeique, eu havia decidido dar uma chance a essa coisa de família...
Até o meu passado vir ao meu encontro.
Agora, custe o que custar, eu não deixarei que nada aconteça às minhas meninas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.