Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2019

- In This Life

Kathleen

Palavras que descrevem Nash Ryan:
Solitário.
Imprevisível.
Perversamente quente.
Impiedoso.
Provavelmente não é o tipo de homem que alguém deve confiar com uma criança.
Definitivamente não é o tipo de homem que qualquer mulher deve confiar seu coração.
Quando Nash voltou para a cidade para cuidar de seu irmãozinho, pensei que soubesse exatamente quem ele era.
Não seria a primeira vez que eu estava errada.
Eu também pensei que eu tinha acabado de entregar meu coração até que ele provasse diferentemente.
Mas nós não temos chance porque está tudo pronto para desvendar.
E os segredos que guardo serão nossa ruína.

Nash

Esta não é a primeira vez que conheço tragédia.
Talvez seja por isso que sempre escolhi ficar sozinho.
Mas minha vida de solidão termina agora porque uma reviravolta terrível do destino me fez
O guardião do meu irmão de quatro meses.
De repente eu tenho uma criança para criar e uma empresa familiar para salvar.
Não há tempo para mais nada.
É por isso que Kathleen Doyle e eu fizemos esse arranjo.
Uma vez, foi uma menina nerd e magra que costumava me seguir, ela agora é uma mãe solteira com cabelos flamejantes, um corpo assassino e muitas responsabilidades.
Dissemos um ao outro que era apenas sexo.
Dissemos um ao outro que não havia amarras nem expectativas.
Nós mentimos.
E as consequências nos custaram.
Mas eu não estou me rendendo a essa nova família sem uma batalha.
Porque nesta vida podemos ter apenas uma chance de ter tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.