Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2019

- Play 01 - Play

Eu sou Payton Blake. Apenas mais uma garota de vinte e poucos anos, vivendo o sonho.
É o que eu digo a mim mesma toda manhã. Que sou bem-sucedida, autoconsciente e equilibrada.
É apenas uma pequena mentira. Eu seria todas essas coisas, se tivesse amigos que não trabalhassem comigo no banco. E se eu fizesse pilates mais de uma vez por trimestre. E se as raspadinhas de melancia não fossem a principal fonte de nutrientes na minha dieta. Não machucaria se eu tivesse feito sexo no ano passado, também. (Meu melhor amigo insiste que Jorge, o Namorado Noturno, não conta.)
Mas quando você sabe para onde está indo, não precisa aproveitar o passeio. Certo?
Mesmo que uma pequena parte de mim quisesse brincar, Max Donovan seria o último cara que eu ligaria. Claro, ele fez o videogame indie que quebrou a internet. E sim, seu piercing de sobrancelha é sexy, em um tipo de "você está em uma banda?" E lutar com ele me faz vir mais rápido que Jorge no modo bezerker ... Ele ainda é mais frio que um cacto e duas vezes mais espinhoso. E eu não estou falando sobre o rosto dele, porque o cara mal tem idade para se barbear.
Seria melhor se simplesmente nos ignorássemos. O que é um problema, porque Max Donovan é meu novo maior cliente.
Então, o que acontece quando a garota que vive para trabalhar encontra o cara que nasceu para brincar?
O jogo começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.