Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

Pesquisar este blog

sábado, 18 de maio de 2019

- Atentamente Seu

Quando Eleanor Bradford conheceu Nicholas Brame, conde de Wiltshire, no baile de sua amiga Mary Beth Benning, as primeiras palavras que vieram à sua mente foram: presunçoso, atraente, libertino, irresistível. Sua amiga a tinha prevenido de homens como ele, e a fama do conde lhe precedia aonde fosse. Depois da morte de seu pai e de ter que assumir o comando de sua família, a última coisa que Eleanor queria era arruinar sua temporada de apresentação com os galanteios desse tipo de homem. Mas, seria capaz de fazê-lo?
Quando Nicholas Brame viu Eleanor Bradford entrar no baile que a família Benning oferecia, soube que a convidaria para a pista de dança na primeira oportunidade e, enquanto dançava com ela, as primeiras palavras que vieram à sua mente foram: mimada, linda, rebelde, irresistível.
Apesar de seus trinta anos, Nicholas não queria nada com jovenzinhas casadoiras e, em especial, nada com Eleanor. Mas, seria capaz de esquecê-la?
Um fim de semana compartilhado no campo faz os dois se conhecerem melhor e compartilharem seus segredos e sofrimentos mais íntimos, o que os levará a pensar em aprofundar esse vínculo.
No entanto, o marquês de Lavillée, novo marido da mãe de Eleanor, tem outros planos para ela: casá-la com seu sobrinho na França, para assim se apoderar de sua fortuna. Obrigará ela, com uma feroz ameaça, a desprezar o homem que ama e partir para Paris.
Um ano e meio depois, após a morte de sua família e ainda solteira, Eleanor regressará a Londres, onde sofrerá o desprezo de Nicholas. Apesar de tudo, o destino parece guardar um último trunfo e fará com que, para salvaguardar sua honra, eles devam se casar. 
"Um matrimônio por conveniência" será o acordo. Mas, algum dos dois acreditará nessa mentira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.